domingo, 22 de janeiro de 2012

Entrevista com Maria Eduarda!

Geente,
O post de hoje mostra a entrevista que eu fiz com a Maria Eduarda do blog I Heart My Own Fashion!
Olhem só...

1-Por que você decidiu criar o blog?
Eu decidi criar o blog com a minha irmã, depois de um longo tempo pensando em como me expressar já que amo moda, amo ficar olhando blogs em geral. Assim que criei fiquei apaixonada, não parava de postar!


2-Quais são suas marcas favoritas?

Nacionais: Maria Bonita Extra, Le Lis Blanc, Bo.Bô, Farm
Internacionais: Salvatore Ferragamo, Carolina Herrera, Gucci, Fendi, Prada, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Juicy Couture

3-Que peças não podem faltar no seu guarda-roupas?
Camisa branca, camisa jeans, short jeans, calça preta, regatinhas estampadas, saias com estampa floral,  blazer preto e jaqueta de couro.

4-Quais são as suas It-girls favoritas?
Para mim a it girl preferida é a Olivia Palermo, amo o seu estilo clássico e chique!

5-Qual o seu maior sonho como blogueira?
 Creio que meu maior sonho é aparecer em sites maiores como Stockholm Streetstyle, e bom ser reconhecida pela Vogue para quem sabe fazer um estágio na revista!

6-Você procura inspirações na hora de criar um look?
Depende, tem dias que olho alguns sites mas tem outros que vou na sorte e monto um look para usar.

7-Quais blogs de moda você gosta?
Eu adorei ter feito a entrevista!!

Gostaram?

Kisses*

3 comentários:

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei a entrevista, já conhecia o blog dela!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins
twitter: @blogaurinha

We Love Fashion disse...

Fofa, muito obrigada pelo convite!!! Adorei ter participado!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Carolina disse...

Aurinha,
Que bom que gostou da entrevista!!

M.E.,
Que bom que você gostou de ter participado!!


Kisses*