segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Para Inspirar: Decoração

Olá, meninas!

Já faz um bom tempo que eu não postava nada aqui no blog, né? Mas hoje, eu decidi fazer uma postagem diferente: sobre decoração. Acho que a decoração do nosso quarto e da nossa casa, reflem muito o nosso estilo. Procurei algumas inspirações de lugares decorados para vocês...olhem só: 




Esse quarto acima, é o da blogueira Bruna Vieira do Depois dos Quinze 





Adoro as decorações que envolvem frases e palavras...

E vocês? Gostaram?

Beijos

7 comentários:

Camila disse...

Esses quartos são perfeitos *-* não vejo a hora de poder decorar o meu, quero pintar uma parede de roxo e colocar um mural!
camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

Mariana Leal disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

http://toobege.blogspot.com.br/


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Nathalia Goes disse...

Eu AMOOOO decor...esse de cupcakes me deixou apaixonadaaaaaa...o da torre eu tenho uma assim no meu querto...sou louca por Paris hahaha
Adorei seu blog...estou seguindo...segue tb????

Bjusss
Passa lá
http://nathysays.blogspot.com

Criticando por aí - Caroline disse...

Ai meu Deus, o azul! Que lindo, bem do jeito que eu gosto! *O*

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.

Stephanie disse...

Eu estou nessa vibe de decoração pq como estou para mudar, fico observando tudo rs :D
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Marcella Nicolini Furtado disse...

Estou apaixonada por esses quartos *-* As decorações estão lindaaaaas!!! Preciso dar uma repaginada no meu quarto... Ótimas inspirações :D

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Carolina disse...

Obrigada por visitarem o blog, meninas!

Beijos